22 de julho de 2017

PORQUÊ UM BLOG DE VIAGENS


Neste blog vou escrever sobre uma das minhas paixões: viagens! (a outra é a minha família).

Adoro conhecer sítios novos, perder-me nas ruas das cidades, descobrir recantos menos turísticos, descansar em alguma praia por aí, e passear, passear muito. E também gosto muito de falar sobre viagens, ler sobre locais que não conheço, aconselhar destinos a amigos…

Tenho tido a sorte de poder viajar bastante e acabo por passar imenso tempo a pesquisar em sites, livros e recolher informação de amigos e conhecidos. Temos amigos espalhados pelo mundo que dão dicas fantásticas!

Desde há muito tempo que reúno toda a informação e agora decidi partilhar com quem me quiser acompanhar. Estas são as minhas viagens, as que fiz e as que quero fazer, e por isso as opiniões e experiências são muito pessoais, mas espero que as dicas e fotografias que vos for deixando vos divirtam e ajudem a planear as próximas viagens.

Ana Resina
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© Vou Ali e Já Venho. All rights reserved.
Blogger Templates by pipdig